quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

I Wish - Mini-saia DIANE VON FURSTENBERG - pre-loved

Para um look casual, com umas botas rasas, ou mais sofisticado, com uns saltos agulha, tente-se com esta mini-saia DIANE VON FURSTENBERG!

Cor: Preto
Material: 100% Lyocell

Tamanho:

* Dimensões
Cintura: 82 cm
Comprimento da perna do lado de fora: 45 cm
* Tamanho - Por favor, tenha em atenção as dimensões fornecidas! O tamanho da etiqueta pode variar, dependendo do fabricante e do modelo.

Detalhes
Saia de folhos feita com um tecido muito macio, o Lyocell:

"Uma nova era começou na tecnologia das fibras de Lyocell e de Modal. Tais tecidos unem as vantagens de muitas fibras diferentes: são nobre como a seda, resistentes como o poliéster, de fácil cuidado como o acrílico, frescos e confortável como o linho, quentes como a lã e absorvem duas vezes mais o suor que o algodão.

São fibras funcionais, uma vez que o transporte da humidade e da transpiração do corpo é uma das suas propriedades básicas. Além disso, são excelentes para pessoas com peles sensíveis. Pesquisas mostram que 85% das pessoas que têm algum tipo de sensibilidade na pele tiveram menos problemas ao usar o Lyocell ou o Modal, se comparado com outros tecidos.

Outra vantagem destas fibras está nas suas produções: são amigas da natureza! Por isso, por exemplo, o Lyocell ganhou o prémio European ECO Award, pois, assim como o Modal, é feita da polpa de madeira reflorestada e mantém suas propriedades puras.

A base do lyocell e do modal é de material natural e puro. São extraídos da polpa da madeira e são 100% biodegradáveis. A madeira usada é proveniente de fazendas que praticam sustentabilidade. Suas fibras são praticamente 100% orgânicas.
 "
     

Estado: Muito bom. Está praticamente nova.

Adquira esta saia por apenas  €42 €35!!

 
Comparar com:
 

http://www.shopbop.com/jan-knit-skirt-diane-von/vp/v=1/1501244616.htm?folderID=2534374302149758&colorId=12560&extid=affprg-2178999

 

Sem comentários:

Enviar um comentário